Header Ads

Veja ps destaques do automobilismo nesse Fim de semana, com destaque para a F1

Nesta sexta-feira começam os treinos livres para o GP da Alemanha de Fórmula 1, com transmissão do Sportv, às 05:00 e às 09:00. No sábado, a emissira ainda exibe a terceira sessão de treinos livres a partir das 06:00, enquanto a Globo mostra o treino classificatório, às 09:00.

Já neste sábado, acontece a nona etapa da GP2, uma preliminar da F1, no Sportv.A primeira corrida será transmitida às 11:00. O BandSports exibe ao vivo também no sábado a etapa do Rio de Janeiro da F-3 Sul-americana, a partir das 13:00. À noite, Speed Channel e BandSports exibem ao vivo a corrida de Chicago da Nascar às 19:00.

E para encerrar no domingo, tem a segunda corrida da GP2 às 05:30 no Sportv. Às 09:00 tem a prova da Fórmula 1 na Globo. O Bandsports mostra a sexta corrida da F-3 Sul-americana, às 13:00. A Band e o BandSports transmitem a etapa de Toronto (Canadá) de Fórmula Indy, às 14:00.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.