Header Ads

Band transmite Champions League à partir do dia 19

Há algum tempo atrás, a Rede Globo e a TV Bandeirantes fecharam um acordo, na qual a Globo empresta os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa para a Band. E a estreia já tem data e hora marcada.

O primeiro jogo que a Band irá exibir será no dia 19 de agosto, quarta-feira, com a partida entre Panathinaikos x Atlético de Madrid, às 15h30. O jogo é válido pela última fase dos playoffs da Liga dos Campeões.

O Panathinaikos, que conta com os Brasileiros Gilberto Silva e Marcelo Mattos (ex-Corinthians), é o único time da Grécia que já participou de uma final da competição européia. Já o Atlético de Madrid, nove vezes campeão espanhol, tem em seu plantel o craque argentino Sérgio Aguero, revelação do país nos últimos anos e curiosamente genro de Diego Armando Maradona.

Já a Globo só vai exibir clássicos, uma das semifinais e a grande final no sábado. Além da Globo, a Band e o Esporte Interativo exibirão a grande final em 2010.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. Olá! Conheci o blog há algumas semanas e comecei a acompanhá-lo desde então. Pela primeira vez li algo que me despertou certa curiosidade, até por acompanhar a UCL a bastante tempo. Quando falamos de globo, estamos falando da Sportv? Se sim, desde quando ela é dona dos direitos de transmissão? Que me lembre, apenas a Copa da UEFA foi transmitida a temporada passada. A UCL sempre acompanhei pelos canais ESPN. Um abraço e parabéns pelo excelente blog.

    ResponderExcluir
  2. Valter, a Globo obeve os direitos da UCL para a TV Aberta. Assim, nesse caso não podemos relacionar a Globo com a Sportv.

    Apenas os canais ESPN transmitem as competições da UEFA na tv fechada.

    A Globo apenas quis tirar a UCL da Record. Até por isso, emprestou para a Band, que eles acreditam que não vão obter a mesma audiência da Record, que era de 15 pontos de média.

    Obrigado por acreditar no Mídia Esporte, e continue lendo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.