Header Ads

Bomba: Comunicado Oficial informa vitória da Globo e da Band para os Jogos de 2016

A assessoria de comunicação da Rede Bandeirantes encaminhou, nesta quinta-feira, 27/08, comunicado oficial sobre a vitória da parceria entre Globo e Band para a transmissão das Olimpíadas de 2016. Isso significa uma grande derrota para a Rede Record se isso for confirmado oficialmente pelo COB (Comitê Olímpico Internacional). O comunicado se segue abaixo, na íntegra:

“Através da apresentação de uma proposta conjunta inovadora, Globo e Band foram declaradas vencedoras da concorrência promovida pelo Comitê Olímpico Internacional para venda dos direitos de transmissão dos Jogos de Olímpicos de Inverno de 2014 e dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, os quais poderão ser realizados na cidade do Rio de Janeiro.

Diante do desafio de tornar possível a aquisição dos direitos sobre os jogos em uma época de crise econômica mundial, as duas mais tradicionais redes de televisão aberta na área de esportes decidiram combinar esforços e apresentaram uma proposta que teve por objetivo a compra dos direitos não exclusivos de transmissão dos Jogos Olímpicos em televisão aberta, e, em caráter de exclusividade, dos direitos de internet, televisão fechada, rádio e telefonia móvel.

Ao quebrar o tradicional modelo de se fazer uma oferta por todos os direitos de transmissão em caráter de exclusividade, Globo e Band não só venceram a concorrência e asseguraram o acesso aos direitos a um custo compatível com a perspectiva dos Jogos Olímpicos de 2016 serem no Rio, bem como permitiram que o COI, após assegurar os recursos oferecidos por Globo e Bandeirantes, ainda pudesse oferecer os direitos não exclusivos de televisão aberta às demais redes brasileiras”.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.