Header Ads

Campeonato Alemão e Supercopa da Inglaterra estreiam nesse fim de semana no Esporte Interativo

A partir do próximo sábado, 08/07, o Esporte Interativo vai começar a transmitir os campeonatos do melhor futebol do mundo. Nessa temporada a emissora vai transmitir a Liga dos Campeões, Campeonato Inglês, Campeonato Italiano, Campeonato Alemão, Copa e Supercopa da Inglaterra entre outros na TV, Internet e Celular.

Já neste fim-de-semana estreiam o Campeonato Alemão e a Supercopa da Inglaterra. Saibam agora quais serão dos jogos que abrirão a temporada 2009/2010 no Esporte Interativo. Os dados são do Esporte e Midia.

No sábado, 08/07, as 10h30, o jogo Borussia Dormunt x Colonia pelo Campeonato Alemaõ tem a honra de abrir a temporada que está por vir. As 13h30 é a hora da estreia do Bayern de Munique enfrentando o Hoffenheim na casa dos adversários. O jogo é válido também pelo Alemão.

E neste doomingo, 09/07, as 11h00, a primeira rodada fecha em grande estilo: a final da Supercopa da Inglaterra entre o campeão Inglês e o campeão da Copa da Inglaterra. Será o grande duelo entre Chelsea x Manchester United, já sem Cristiano Ronaldo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.