Header Ads

Campeonato Italiano é destque do fim de semana no Esporte Interativo

O fim de semana será mais uma vez lotadíssimo de jogos no Esporte Interativo, que terão como destaques a estreia do Campeonato Italiano e Rafael Araldi, que vai narrar três partidas, sendo duas no domingo. Hoje pela manhã, o Esporte Interativo exibiu dois jogos simultaneamente. Man City x Wolves e Bor. Dortmund x Stuttgart foram exibidos ao mesmo tempo. O jogo do Camp. Alemão começou às 10h30 e o do Camp. Inglês às 11h00.

Às 13h00, o Campeonato Italiano estreou com a peleja entre Bologna x Fiorentina, que ainda está sendo exibido nesse momento em rede com a TV Gazeta. Agora vou passar para vocês as escalas dos outros jogos desse fim de semana.

Sábado, 22/08
15h Campeonato Inglês: Wigan x Manchester United - Narração de André Henning, cometários de Celso Cardoso. Leonardo Baran participa da interatividade e Melissa Garcia participa do intervalo. A produção e a coordenação será de Tiago Souza.

17h Campeonato Inglês: Manchester City x Wolverhampton - O jogo será em vt, mas com narração ao vivo de Rafael Araldi e comentários de Rafael Oliveira. A interatividade fica por conta de Leonardo Baran, o intervalo será apresentado por Jorge Iggor, a coordenação será de Jorge Delou e a produção de Tiago Souza. A TV Gazeta mostra o jogo em rede.

Domingo, 23/08
12h Campeonato Inglês: Fulham x Chelsea - Será narrado por Rafael Araldi e comentado por Vitor Sergio Rodrigues. Leonardo Baran participa do intervalo e das interatividades da transmissão, que será produzida e coordenada por Tiago Souza. Melissa Garcia fará a passagem da transmissão com a Gazeta.

14h Campeonato Alemão: Wolfsburg x Hamburgo - Jorge Iggor vai narrar o vt do jogo ao vivo. Os cometários ficam por conta de Henrique Marques, a interatividade por Leonardo Baran e o intervalo por Melissa Garcia. Leonardo Santos coordenará e produzirá o show de transmissão do Esporte Interativo em rede com a Gazeta.

16h Campeonato Italiano: Juventus x Chievo - O jogo começa às 15h45, mas por conta da transmissão da Gazeta só começa às 16h, e será transmitido até às 17h, quando começa Barcelona x Athetic Bilbao. A partida será narrada por Felipe Santos e comentada por Felipe Rolim. Melissa Garcia participa da passagem do jogo e do intervalo. A produção da transmissão será de Jorge Delou e a coordenação de Tiago Souza.

17h Supercopa da Espanha: Barcelona x Athetic Bilbao - André Henning narra o principal jogo do dia, que terá comentários de Rafael Oliveira. Zeca Richa participa das interatividades durante a peleja e Melissa Garcia do Intervalo. A produção e coordenação ficam por conta de Leonardo Santos.

19h Campeonato Italiano: Internazionale x Bari - Narração de Rafael Araldi, comentários de Felipe Rolim. Jorge Iggor participa do intervalo do jogo que será exibido em vt, mas narrado ao vivo. A produção e a coordenação serão de Jorge Delou.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.