Header Ads

Canais ESPN garentem Campeonato Espanhol até 2012

Os canais ESPN anunciaram nesta quarta-feira, 26/08, a renovação dos direitos para transmissão do Campeonato Espanhol de futebol por mais três temporadas. Com o novo acordo, os canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD poderão transmitir até três jogos ao vivo a cada rodada até 2012.

De acordo com o site Vcfaz.net, a cada rodada sempre haverá um jogo do Real Madrid ou do Barcelona ao vivo nos canais ESPN, além de outros jogos importantes da competição. Com a confirmação da transmissão do Campeonato Espanhol, a ESPN se consolida com a mais completa cobertura do futebol internacional na TV brasileira.

Na temporada 2009/2010, serão exibidos cerca de 700 jogos em competições como a Liga dos Campeões da Europa, a Europa League (antiga Copa da UEFA), os Campeonatos Alemão, Espanhol, Inglês, Italiano, Holandês e Russo, as Copas da Inglaterra, da Liga Inglesa e da Itália, a Major League Soccer (Campeonato nacional dos Estados Unidos) e o Mundial de Clubes da FIFA.
A cobertura da temporada 2009/2010 do Campeonato Espanhol começa ao vivo neste domingo, 30 de agosto nos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.