Header Ads

Canal Combate transmite hoje o 13º Shotoo Brasil

O canal de TV por assinatura Combate exibe hoje, 27/08, a 13ª edição do Shooto Brasil, ao vivo, direto de Fortaleza/CE, às 20h. O Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, será o palco do evento que é um dos mais conceituados eventos de artes marciais mistas do mundo.

O Shooto Brasil 13 contará com a disputa inédita no Brasil de um título mundial do Shooto, entre Leandro Batata e Siyar Bahadurzada, atual campeão.

Três cinturões sul-americanos ainda estarão em jogo, entre André Chatuba x Carlos Índio, Renan Barão x Paulo Guerreiro e Luiz Beição x Igor Chatubinha.O evento também terá dois desafios entre brasileiros e holandeses. Hernani Perpétuo contra o holandês Bastian Rejen e o brasileiro Willamy Chiquerim desafia o também holandês Vincent Latoell.

Para fechar serão exibidos os confrontos nacionais entre Zeilton Nenzão x Luiz Alberto "Betão", Alexandre Baixinho x Sergio Junior, Maicon William x Alexandre Pantoja e Fábio Taldo x Junior Killer. Os dados são do site TV Magazine.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.