Header Ads

César Cielo é 'pivô' do crescimento da natação na TV

O nadador brasileiro César Cielo conquistou duas medalhas de ouro no Mundial de Esportes Aquáticos, disputado entre 17 de julho e 2 de agosto, em Roma, na Itália. E foi o principal motivo do crescimento da audiência do evento na TV. O canal de TV fechada Sportv, que deteve os direitos de transmissão no país, foi visto por 2,2 milhões de pessoas durante a disputa.

De acordo com o site Máquina do Esporte, o número é 16% superior ao registrado na edição de 2007 do Mundial realizado na Austrália. Na edição, nenhum brasileiro teve destaque. Do contingente de telespectadores, 62% eram homens, 59% tinham até 49 anos e 88% pertenciam às classes sociais A e B, segundo levantamento feito pelo Ibope MW.

A maior audiência do campeonato foi atingida com a cobertura da prova do revezamento 4x100m Medley masculino, que contou com a participação do Cesão. O canal foi líder de audiência no horário, dentre todos os canais da TV por assinatura.

Na TV aberta, a Rede Globo exibiu flashes do Mundial. Nas provas que César Cielo participou, a emissora obteve ótimos índices, ficando em primeiro lugar disparado na audiência.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.