Header Ads

Coca-Cola compra cota da Globo para Copa de 2010

A Coca-Cola é o primeiro patrocinador da TV Globo para a Copa do Mundo de 2010. De acordo com o Máquina do Esporte, a fabricante de bebidas já acertou com a emissora carioca para a competição que acontecerá na África do Sul. Os valores não foram divulgados.

A negociação de cotas da Globo para o Mundial é dividida em uma série de etapas. A Coca-Cola, como parceira da Fifa, faz parte de um grupo de empresas com prioridade para comprar espaço nas transmissões da emissora.

A partir de agora, a Globo oferecerá cotas do Mundial a seus parceiros do futebol nacional. Itaú, Volkswagen, Casas Bahia e Vivo e Ambev formam o pool de investidores nacionais da modalidade no canal.

Em setembro haverá uma terceira etapa do processo de venda da Globo, e a emissora lançará cotas para o mercado geral. A existência desse processo, contudo, está condicionada ao não preenchimento dos espaços nas fases anteriores. Além da Coca-Cola, Itaú e Vivo compraram outras duas cotas, e Ambev está próxima de fechar negociação com a Globo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Um comentário:

  1. Muito bom o Blog!!!!Você poderia add o button do meu blog, é sobre futebol também, e se chama Bola na Rede, se quiser dar uma olhada como ele é, é só ir lá(http://danilo-moraes.zip.net/), onde eu posso mandar o codigo HTML pra vocês?Ah, e pode deixar que vou colocar o link do seu blog!Abraços!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.