Header Ads

Enquete da Semana: Leitores do Mídia Esporte veem maior espaço do futebol europeu na tv aberta

A enquete dessa semana no Mídia Esporte foi a seguinte:

"Você acha que o futebol europeu tem agora maior espaço na tv aberta?"

Sim - 30 votos (81%)

Não - 7 votos (18%)

Concordo em gênero, número e grau com os meus leitores assíduos do Mídia Esporte. Realmente os campeonatos de futebol na Europa estão mais conhecidos no Brasil, principalmente por causa dos grandes jogaodres do nosso país estarem no melhor futebol do mundo.

Hoje, os campeonatos inglês, italiano e alemão, além da Liga dos Campeões e da Liga Europa, entre outros, estão na tv aberta em canais como Band, Globo, Gazeta, Rede TV! e Esporte Interativo. E sem falar da qualidade das transmissões dos jogos dos campeonatos europeus, que são incoparáveis aos do Campeonato Brasileiro, que é uma lástima em todos os sentidos.

A valorização dos campeoantos europeus na tv aberta é tão grande, que até existem muitas emissoras brigando para poder transmitir o Campeonato Espanhol, que hoje conta com os melhores jogadores do mundo.

Agradeço mais uma vez aos leitores, e já vou adiantar que farei algumas entrevistas muito especiais, e trarei para vocês nas próximas semanas. Já posso dizer que tem candidato eliminado a narrador na parada. Um abraço, e continuem lendo o Mídia Esporte, por que vocês não viram foi nada!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.