Header Ads

Globo e Record começam a disputa pelos Jogos Olímpicos de 2016

As redes de televisão brasileiras tinham até este sábado, como prazo limite, para entregar as suas propostas ao COI - Comitê Olímpico Internacional - com vistas à transmissão da Olimpíada de 2016, mas acabaram se antecipando. Isso gerou mais interesse até porque o Rio de Janeiro pode ser a sede.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, a Globo e a Record aparecem como candidatas em potencial pelos direitos de transmissão, e podem perfeitamente apresentar as suas ofertas, com a ressalva de um upgrade, caso o Rio vença a disputa contra Chicago (EUA), Tóquio (Japão) e Madri (Espanha).

A guerra está lançada. Como todo mundo sabe, nos últimos dias a Globo atacou a Record com denúncias, segundo os bispos da IURD, já antigas e resolvidas pela justiça. E a resposta que a Record quer dar para a sua concorrente é de tomar mais uma Olimpíada, já que a emissora tem os direitos dos jogos de 2012 em Londres, além dos Jogos de Inverno de 2010 e o Pan-Americano de 2011 e 2015.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.