Header Ads

PFC Internacional transmite o returno do Brasileirão

O futebol brasileiro é destaque em agosto com a disputa do returno das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. E o PFC Internacional transmite a partir de quarta-feira, dia 19, os momentos decisivos do evento esportivo brasileiro.

Em campo, os 40 clubes envolvidos na briga pelo título das séries A e B, na luta pelas vagas para a Copa Libertadores da América, Copa Sul-americana e na disputa para fugir da zona de rebaixamento.

O returno do Brasileirão tem início no PFC Internacional com a partida da Série A Santos x Grêmio, às 19h30 direto da Vila Belmiro. Mais tarde, às 21h50, o assinante confere São Paulo x Fluminense no Morumbi. No dia seguinte, quinta-feira, às 21h, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro no Maracanã.

Pelo returno da Série B, que começa dia 25, terça-feira, o PFC Internacional transmite Guarani x Fortaleza, no Brinco de Ouro, às 19h30 e Atlético/GO x América/RN às 21h50 no Serra Dourada. Todas as partidas são no horário de Brasília e o canal está presente em dez países: Portugal, França, Estados Unidos, Canadá, Nigéria, Trinidad e Tobago, Angola e Moçambique, Uruguai e Chile.

"Até o começo de agosto já transmitimos 410 jogos no PFC Internacional, ao vivo e em VT, 116 deles do Campeonato Brasileiro Séries A e B. Agora os torcedores no exterior poderão acompanhar as partidas decisivas do returno", afirma Pedro Garcia, diretor dos canais premium da Globosat.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.