Header Ads

Quarta-feira de muito trabalho para Téo José na Band

O narrador da Rede Bandeirantes, Téo José, teve muito trabalho nos estúdios da emissora nesta última quarta-feira, 26/08. Ele narrou o jogo da Liga dos Campeões entre Arsenal e Celtic às 15h30 juntamente com Mauro Beting, que comentou a partida. Aliás o Mauro mão participou da transmissão da terça no Esporte Interativo na UCL.

Daí ele ficou durante a noite gravando para o programa especial da Champions League que iria ao ar logo após a rodada do futebol. Esse cara talvez é o narrador que mais trabalhe na Band.

A Band transmitiu à noite um jogo do Brasileirão e outro da Copa Sulamericana. Para SP, parte da rede e parabólica foi exibido o jogo Barueri x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, com narração de Luciano do Valle e comentários de Neto e Oscar Roberto Godói. Já os cariocas viram a péssima partida entre Flamengo e Fluminense pela competição internacional. Nivaldo Prieto narrou a 'pelada' ao lado de Sergio Noronha nos comentários. Ambos os jogos começaram às 21h45.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.