Header Ads

Real Time: Gazeta tem baixa audiência e Cultura fica com 0.5 ponto com jogo da Copa Paulista

O sábado de futebol na tv aberta não está empolgante, pelo menos para a audiência. A primeira semana da parceria com o Esporte Interativo, a TV Gazeta cravou bons índices com média de 3 pontos. Já hoje, pelo menos até agora, os jogos dos campeonatos europeus não estão proporcionando os mesmos resultados.

Já a TV Cultura está exibindo a Copa Paulista de Futebol, e a audiência é pífia, com apenas meio ponto de média, e é esperado que o jogo do Campeonato Italiano traga um bom índice, acima de 1 ponto, pois a concorrência é muito forte no horário do meio dia.

Vejam os índices em tempo real. A Cultura estava transmitindo no momento o jogo entre União Barbarense x Rio Branco pela Copa Paulista, e a Gazeta estava passando Wigan x Manchester United, em cadeia com o Esporte Interativo.

15:21
Globo - 16.5; SBT - 7.3; Record - 4.5; Band - 4.2; Gazeta - 1.6; MTV - 0.6; Cultura - 0.5; MIX TV - 0.4; Record News - 0.3; Rede TV! - 0.2

15:50
Globo - 15.4; Sbt - 7.0; Record - 5.3; Band - 3.7; Gazeta - 1.6; MTV - 0.5; Cultura - 0.5; Rede TV! - 0.4

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.