Header Ads

Sportv exibiu Rio Open de Jiu-Jitsu no "Sensei Sportv"

O sábado à noite teve fortes emoções para os amantes das lutas. Além do UFC 101 ao vivo com o encontro de Anderson Silva e Forrest Griffin no Canal Combate, os amantes do Jiu-Jitsu poderam assistir às melhores finais entre os faixas pretas do Rio International Open. O evento que chega à segunda edição, e que em 2008 coroou campeões do mundo como Michael Langhi, Sérginho Moraes, Gabriel Vella e Bruno Malfacine, mais uma vez lotou o Tijuca Tênis Clube no Rio de Janeiro no final de julho e garantiu duelos espetaculares além de excelentes finalizações.

O "Sensei Sportv" exibiu à meia noite de sábado para domingo a cobertura do Rio International Open com 45 minutos de duração e mostra as melhores finais, com destaque para as performances de Raphael Abi-Rihan, Victor Estima, Bruno Malfacine, Léo Leite, Augusto Tanquinho, Bruno Frazatto, Big Mac, Rodrigo Cavaca, Rodolfo Vieira e principalmente Braga Neto, que faturou o peso super-pesado e absoluto.

Ainda de acordo com o site Tatame, o "Sensei Sportv" também mostrou a participação dos veteranos que lutaram no Sênior e deram uma lição de vida mostrando que mesmo depois dos 55 anos de idade ainda é possível lutar, competir e se manter ativo tanto física quanto mentalmente. "No Brasil existe uma mentalidade que a pessoa com mais de 40 anos de idade já está velha. Eu estou com 67 anos, não tenho dor de coluna, não tenho dor de cabeça, e tudo isso graças à prática do Jiu-Jitsu", diz Caneca, revelando o verdadeiro elixir da juventude.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.