Header Ads

TV Cultura do Pará exibe o jogo entre Icasa x Payssandu pela Série C

A Rede Cultura de Comunicação vai realizar a transmissão, ao vivo da partida decisiva entre Paysandu x Icasa, neste domingo, 16/08, às 18h30, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, pela Série C. De acordo com o Esporte e Midia, a transmissão é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa) em parceria com a Secretaria de Estado de Comunicação.

Neste domingo a TV Cultura dará início a uma edição especial do "Esporte Cultura", com a cobertura completa do confronto entre Paysandu e Icasa. A partir das 17h30, o jornalista Diogo Puget, o radialista Cláudio Oliveira e o vocalista da Banda Sayonara, Jorginho, vão analisar as possibilidades de vitória e o que pode acontecer em caso de empate. A partida terá narração de Plácido Ramos.

O jogo será transmitido simultaneamente pelos três veículos da Rede Cultura de Comunicação - rádio, TV e Portal Cultura. Também a TV Educativa de Alagoas exibe o jogo entre Rio Branco x ASA de Arapiraca no domingo às 19h00 (horário de Brasília).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Um comentário:

  1. Vamos seguir em Frentee Verdãaao!

    ICASA 6x2 PAYSANDU
    (sem comentários!) kkk'

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.