Header Ads

TV Gazeta exibirá dois grandes clássicos ao vivo neste sábado

Em uma parceria com o Esporte Interativo, a TV Gazeta exibe os principais jogos dos campeonatos Inglês, Italiano e Alemão no sábado e no domingo.

No sábado, 29/08, serão exibidos dois grandes clássicos e um compacto com as principais partidas do dia. A partir das 13h, a emissora exibe, ao vivo, Manchester United x Arsenal, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Do lado do Manchester estarão Wayne Rooney e Michael Owen, e no do Arsenal estarão Denílson, Eduardo da Silva e Arshavin.

A partir das 15h, também ao vivo, a Gazeta abre espaço para outro clássico, desta vez do Campeonato Italiano. Milan x Inter de Milão disputam talvez o maior clássico do futebol. Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho, pelo Milan, serão os destaques.

No domingo, 30/08, a TV Gazeta exibe o VT do jogo entre Portsmouth x Manchester City, partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Inglês às 14h. Destaque para o City que conta com os craques Robinho, Tevez e Adebayor.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.