Header Ads

André Henning narra Paraguai x Argentina nesta quarta no Esporte Interativo (Atualizada)

O Esporte Interativo vai transmitir quatro grandes jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Você vai ter mais uma vez a oportunidade de acompanhar as melhores seleções do mundo na tela da emissora. Todos os jogos serão nesta quarta, 09/09, e ao vivo.

Tudo começa às 14h30, com Malta x Suécia, pelas eliminatórias europeias. Felipe Santos narra a partida e Vitor Sergio Rodrigues comenta essa peleja que terá como destaque o sueco Ibrahimovic, atacante do Barcelona.

Às 16h00, simumtâneo com Malta x Suécia, será a vez de ver a Inglaterra enfrentando a fortíssima Croácia em Wembley. Dessa vez quem narra é Rafael Araldi, que estará ao lado do xará Rafael Oliveira, que vai comentar a partida.

Jorge Iggor vai narrar às 18h a partida entre Uruguai e Colômbia. Os comentários ficam por conta de Henrique Marques. O jogo é válido pelas eliminatórias sulamericanas.

O grande, e talvez, mais decisivo jogo do dia começa às 20h. Paraguai e Argentina se enfrentam, e os nossos 'hermanos' estão desesperados por uma vitória, senão a situação fica muito feia para o lado deles depois da derrota em casa para o Brasil por 3 a 1. André Henning é quem vai narrar essa partida junto com Vitor Sergio que vai comentá-la. Vale a pena ficar o dia inteiro ligado no Esporte Interativo.

Atualização
O jogo entre Malta x Suécia teve início às 13h30, e foi Rafael Araldi quem narrou a partida junto com Vitor Sergio. A escala foi invertida com Inglaterra x Croácia, onde Felipe Santos vai narrá-la com Rafael Oliveira.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.