Header Ads

Denílson deve comentar jogos da Europa League na Rede TV!

O ex-jogador da seleção brasileira Denílson se reuniu com alguns executivos da Rede TV!, para acertar sua contratação como comentarista esportivo. A emissora quer Denílson, namorado de Lucieli Di Camargo, ex-integrante do reality show "A Fazenda" da Record, para participar das transmissões da Liga Europa, antiga Copa da Uefa, que o canal exibe a partir deste mês.

O narrador Silvio Luiz, do BandSports, também está negociando com a Rede TV!. As fontes são da Coluna Zapping, por Alberto Pereira Jr. do Agora São Paulo.

A Rede TV! tomou da Rede Record os direitos de transmissão do torneio. A 'TV dos Bispos' também perdeu a Liga dos Campeões para a Globo e o Esporte Interativo. A Band em parceria com a Globo transmite também a competição. Já a 'Toda-Poderosa' só vai mostrar os jogos importantes e as fases finais por contrato com a UEFA.

A transmissão da Europa League começa já nesse mês na Rede TV!. Ainda não há informaçoes de qual jogo a emissora vai transmitir na estreia.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.