Header Ads

Escala dos jogos do final de semana no Esporte Interativo

Nesse fim de semana o Esporte Interativo vai exibir grandes jogos dos Campeonatos Inglês, Italiano e Alemão, sendo seis jogos ao vivo e dois em VT. Já adianto antes que o "Fim de Papo" de sábado será apresentedo por Jorge Iggor, com paricipação de Vitor Sérgio Rodrigues, Felipe Rolim e Henrique Marques. O "Fim de Papo" de domingo será apresentado por André Henning e terá participação de Rafael Oliveira, Leonardo Baran e Zeca Richa. O programa começa às 20h30 nos dois dias.

Um destaque imporante também é o "Quadro de Medalhas", programa especial do projeto "Brasil de Ouro", com a divulgação dos nossos atletas olímpicos. O programa que acontece nesse domingo será apresentado por Melissa Garcia e terá comentários de Vitor Sergio Rodrigues. Agora se segue a escala:

Sábado, 12/09, 10h30 Campeonato Alemão: Wolfsburg x Bayern Leverkusen, narração de Rafael Araldi e comentários de Henrique Marques; 11h00 Campeonato Inglês: Manchester City x Arsenal (simultâneo com o Camp. Alemão), narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues; 13h00 Campeonato Inglês: Tottenham x Manchester United (em rede com a TV Gazeta), narração de Jorge Iggor e comentários de Celso Cardoso; 15h45 Campeonato Italiano: Lazio x Juventus (em rede com a TV Gazeta), narração de André Henning e comentários de Rafael Oliveira.

Domingo, 13/09, 08h00 Campeonato Inglês: Birmingham x Aston Villa, narração de Felipe Santos e comentários de Felipe Rolim; 10h00 Campeonato Italiano: Inter x Parma, narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues; 12h00 Campeonato Italiano: Siena x Roma (VT narrado ao vivo), narração de Rafael Araldi e comentários de Henrique Marques; 14h00 Campeonato Inglês: Manchester City x Arsenal (VT narrado ao vivo e em rede com a TV Gazeta), narração de André Henning e comentários de Rafael Oliveira; 17h30 Campenato Alemão: Werder Bremen x Hannover (VT narrado ao vivo), narração de Felipe Santos e comentários de Felipe Rolim.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.