Header Ads

Esporte Interativo vai transmitir fase final da Eurocopa de Basquete

O narrador André Henning anunciou durante a transmissão da final da Copa América de Basquete neste último domingo, 06/09, que vai transmitir a Eurocopa de Basquete masculino, coisa que já foi anunciada tempo antes, mas faltava saber como seriam os detalhes.

O próprio André informou durante o programa "Jogando em Casa" de segunda, 07/09, que a emissora vai passar as fases finais da competição. Provalemnete a partir da semana que vem, o Esporte Interativo poderá exibir as partidas ao vivo. Na TV fechada, o BandSports está transmitindo a competição desde ontem.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. Obrigado Rezende, favor nos manter antenados quanto as novidades dessa competição pelo Esporte Interativo (esse canal é de longe o que há de melhor na tv aberta do Brasil, moro em Maceió e acompanho tudo do canal pela parabólica e internet, inclusive voltei a acompanhar o basquete através deles com a Copa América).

    Aliás, quero também elogiar o Mídia Esporte pelo ótimo blog. Não saio de casa sem saber a programação esportiva da tv aberta, adoro as notícias de bastidores esportivo e as informações da aquisição de direitos de transmissão das emissoras que vocês trazem com exclusividade. Parabéns. Torço pelo sucesso do blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Davi.

    Sexta-feira confira uma entrevista que fiz com Thiago Fagnani, repórter esportivo da Rede Vida.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.