Header Ads

Galvão Bueno não foi para a Argentina e equipe da Band cutuca

O colunista do Ig, Mauricio Stycer, destacou na sua página a forma como a equipe da Band se vangloriou por estar em Rosário para a transmissão do jogo entre Brasil e Argentina ontem, 05/09. “Nós estamos aqui”, sublinhou Neto, o comentarista da Band, logo no início da transmissão. “A pressão aqui é muito forte”, repetiu mais de uma vez o narrador Luciano do Valle, relacionando a não presença do narrador da Globo, Galvão Bueno, na Argentina. Ele juntamente com Arnaldo Cesar Coelho e Falcão estiveram num estúdio fechado em algum lugar. Não sei onde exatamente

Pela internet corre a versão que o principal narrador da Globo não viajou a Rosário por medo da gripe suína. O departamento médico da Globo determina uma quarentena de sete dias a qualquer funcionário que viaja para a Argentina neste momento. Se narrasse a partida em Rosário, Galvão não poderia atuar na partida de quarta-feira, contra o Chile, em Salvador.

O fato é que a equipe da Band reinou sozinha na tevê aberta. E se divertiu. Neto, solto como sempre, foi quem mais falou a palavra “aqui”, a sublinhar que estava testemunhando, de fato, o encontro. Também riu muito do técnico da Argentina, Maradona.

A presença no estádio não ajudou muito Luciano do Valle a identificar os jogadores em campo. Outra marca das transmissões da Band são os recados que a equipe envia ao longo do jogo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.