Header Ads

Globo quer que volte o antigo mata-mata no Brasileirão

A Rede Globo está de brincadeira! Agora a 'Toda-poderosa' quer que o Campeonato Brasileiro volte a ter a antiga fórmula de mata-mata. A Globo Esporte, parte responsável pelos eventos esportivos da emissora, teria enviado uma proposta para os clubes.

Segundo o site da Folha de São Paulo, foi dita pela proposta enviada que as vagas para a Libertadores da América ficariam com os dois melhores da fase de classificação e as duas restantes com o campeão e o vice. Se não, as vagas iriam para os semifinalistas.

O projeto prevê também a redução dos Estaduais, reduzindo o número de jogos para 19. Uma vergonha mesmo. Esse é o Monopólio da Informação no Brasil, e eles acham que podem fazer o que bem querem. Nada contra os profissionais, como jornalistas, narradores e comentaristas que eu admiro muito, mas sim contra a direção da emissora. Tem que acabar com isso, já chega!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.