Header Ads

Liga dos Campeões começa pra valer na semana que vem nos canais ESPN

A partir do dia 15 de setembro, os canais ESPN transmitem ao vivo e exclusivo na TV fechada, os jogos pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. E a prmeira rodada já promete.

Na terça-feira, 15/09, a ESPN Brasil mostra a Juventus enfrentando o Bordeaux. Já na quarta, 16/09, a ESPN exibirá o duelo de gigantes entre Barcelona e Inter de Milão e a ESPN Brasil vai mostrar a disputa entre Standard Liege e Arsenal. Todos esses jogos começam às 15h30.

Lembrando que, na TV aberta, o Esporte Interativo e a Band mostram a UCL, com destaque para a estreia do Real Madrid contra o Zürich na Suíça pelo Esporte Interativo na terça. A Band ainda não divulgou qual jogo vai mostrar na quarta, mas provavelmente será o jogo entre Barcelona e Inter.

As outras partidas que os canais ESPN vai exibir ao vivo na ESPN, na terça, na ESPN HD, na terça e quarta, ainda não foram divulgados. Já os jogos em VT, foram divulgados apenas as exibições de Olympique Marseille x Milan na ESPN Brasil na terça às 19h30 e Lyon x Fiorentina também na ESPN Brasil na quarta também às 19h30. As informações são do Arena News.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.