Header Ads

Record não cobrará resultado imediato do "Esporte Fantástico"


A Rede Record está montando uma estratégia, até esperada por mim, para o programa "Esporte Fantástico". Segundo o jornalista Flavio Ricco, o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, informa que tem todo apoio de Honorilton Gonçalves, número um da emissora, no que diz respeito à audiência sempre muito baixa do "Esporte Fantástico".

Segundo Tavolaro, não há e nem haverá cobranças de resultados imediatos de audiência, que está na média de 4 pontos. Ele ainda afirmou que a função do programa é dar início a um trabalho para que a emissora também possa criar uma tradição esportiva.

Boa sorte para a Record, mas continuo achando, como quase todos os críticos de televisão, que o "EF" é um grande fracasso. A Mylena Ciribelli não está nada contente, e é completamante diferente de quando estava na Globo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.