Header Ads

Rui Viotti é enterrado em São Paulo

Foi enterrado nesta terça-feira, 08/09, em São Paulo, Rui Viotti, uma lenda da mídia esportiva do Brasil. Ele morreu no feriado de sete de setembro em razão de uma infecção generalizada e completaria 80 anos no próximo dia 26 de setembro. As informações são do Futebol Interior.

Afastado da grande mídia já há um bom tempo, Rui Viotti passou pelas TVs Bandeirantes, Record, Tupi, Manchete e Globo, onde criou o “Esporte Espetacular”, e nas últimas décadas vinha se dedicando a cobertura de partidas de tênis.

Nascido em Caxambu, na região das águas do interior de Minas Gerais, Rui Viotti trabalhou nas Rádios Tupi, Nacional e Tamio, do Rio de Janeiro nos anos 1940 e 1950 e depois virou “homem de televisão”.

Sua última experiência em televisão foi na Rede TV!, onde era o principal narrador das partidas tênis e participava de alguns programas esportivos.

O Mídia Esporte está de luto pela morte desse grande profissional, que participou de alguns dos grandes momentos do esporte como as vitórias de Gustavo Kuerten, o 'Guga', pelo torneio de Roland Garros. Meus pesares aos seus familiares, e que Rui Viotti agora descanse em paza junto com o Senhor Celestial.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.