Header Ads

Abert perde liminar e mantém "A Voz do Brasil" nesta quarta-feira

Pela nota que foi divulgada hoje pela Abert (Associação Brasileiras das Emissoras de Rádio e Televisão), a juíza da 21ª Vara Federal de Brasília, Raquel Chiarelli, negou na tarde desta terça-feira, 13/10, a liminar solicitada pela entidade para permitir a transmissão pelas emissoras associadas do programa "A Voz do Brasil" após a partida entre Brasil e Venezuela, marcada para as 19h00 de hoje.

“A obrigatoriedade de transmissão do referido programa decorre da aplicação do princípio da supremacia do interesse público sobre o privado e tem por finalidade promover a divulgação, em horário fixado por lei, de informações de interesse do cidadão, motivo pelo qual não pode ser superada para dar lugar a mera transmissão de partida de futebol”, segundo consta o parecer da juíza.

Mas de acordo com o site Tudo Rádio, as outras emissoras que já possuem liminar concedida pela justiça transmitirão a partida normalmente já que conquistaram anteriormente o direito de flexibilizar ou simplesmente não transmitir o programa "A Voz do Brasil" da Radiobrás. Então fiquem aliviados!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.