Header Ads

André Henning participará da Maratona de Chicago

O nosso André Henning (foto) vai encarar mais um grande aventura na sua vida, e acho que já deve estar nos Estados Unidos nesse momento. Vai participar da tradicional Maratona de Chicago nesse final de semana, claro, como corredor. Ele vem treinando muito nesses últimos dias e já se diz preparado para mais esse desafio.

De acordo com o site Esporte e Midia, ele voltará ao Brasil logo depois da prova, pois irá narrar a partida entre Uruguai x Argentina no dia 14/10, pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Me lembro muito bem da vez que ele participou de uma maratona - não me lembro muito bem do local, se puderem me ajudar seria bom - há algum tempo atrás, onde o narrador do Esporte Interativo homenageou o feito ao seu pai, o jornalista Hermano Henning, do SBT. Foi muito emocionante.

E ele deve se divertir muito dessa vez, zombando a galera de lá porque perderam pra nós as Olimpíadas de 2016, com o seu bom humor. Boa sorte para ele nessa maratona!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.