Header Ads

CBF proíbe sites locais na cobertura do jogo da seleção em Campo Grande

Os sites jornalísticos de Campo Grande/MS não conseguiram credenciamento para a cobertura do jogo da seleção brasileira na cidade contra a Venezuela que será realizada daqui a pouco pela última partida das eliminatórias para a Copa de 2010.

De acordo com o site Cominique-se, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deu preferência para os veículos nacionais e frustrou jornalistas locais. “Já estamos conformados em cobrir como vai ser o clima na rua, se o Kaká vai dar tchau pela janela do hotel”, diz o repórter do MidiaMax Celso Bejarano.

O Sindicato dos Jornalistas do Mato Grosso do Sul divulgou comunicado pedindo esclarecimentos e a liberação da cobertura para os sites locais. Já Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, explica que não houve qualquer tipo de preconceito contra os veículos locais. “O estádio tem um número limitado de espaço. A gente tem que acomodar do jeito que pode. Não só eles, como muitos outros veículos ficaram fora do credenciamento”, explica.

O presidente do sindicato, Clayton Sales, entende os motivos da CBF, mas não concorda com a decisão. “A imprensa está trabalhando muito para fazer um espetáculo bonito. São veículos sérios, com jornalistas profissionais contratados. Não é justo. Você é daqui, mas tem que ceder seu espaço pra quem vem de São Paulo e do Rio de Janeiro?”, questiona.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.