Header Ads

CBF quer enfrentar a Globo e deve mudar horário dos jogos do Brasileirão

Fonte: Estado de São Paulo

Uma grande 'guerra' entre parceiras eternas deve começar em breve. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira (foto), está disposto a enfrentar uma de suas maiores aliadas nos últimos anos, a Rede Globo. Em uma entrevista na última quinta-feira, 15/10, o dirigente deixou clara a intenção de antecipar para as 20h00 o início de jogos de meio de semana do Campeonato Brasileiro de 2010.

Atualmente a maior parte das partidas das quartas-feiras começam às 21h50, para agradar à emissora por causa das novelas. Além disso devem existir outras mudanças, como a adaptação ao calendário europeu e a continuação do sistema de pontos corridos, que a Globo quer derrubar.

"Como presidente da CBF não posso só ficar preocupado com índice (de audiência) de TV. Tenho de ficar preocupado com o torcedor no estádio também. Não adianta fazer jogo com estádio vazio", disse Teixeira.

A Rede Globo, por meio de sua assessoria, informou que vai seguir a decisão da CBF. A emissora também se limitou a adiantar que estudará a sugestão de adaptação do futebol local ao calendário europeu.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.