Header Ads

Confusão na transmissão de Bragantino x Vasco na Globo (RJ e DF) e Rede TV!

Em razão de uma forte chuva de granizo, a partida entre Bragantino x Vasco neste sábado, 03/10, ficou interrompida por cerca de 60 minutos. De acordo com o site Esporte e Midia, a Globo, que estava transmitindo a peleja para RJ e DF, chegou a mostrar parte de Duque de Caxias x Brasiliense.

Já a RedeTV!, que também passou a peleja para todo o Brasil, menos Bragança Paulista e Porto Alegre, seguia com comentários a respeito da situação em Bragança Paulista e lances de Atlético/GO x São Caetano.

A Globo, porém, antes mesmo de uma decisão definitiva sobre o retorno ou não da partida, finalizou a transmissão e passou a exibir o filme “Bambi II”. Quando a bola voltou a rolar, a RedeTV! continuou com a exibição da partida, enquanto a Globo preferiu o filme.

Houve um momento em que a RedeTV! encerrou a transmissão ao final do primeiro tempo, passando a exibir o programa “Brothers”. Dentro do programa, todavia, estão sendo exibidos flashes ao vivo da peleja.

Na RedeTV! o jogo teve cobertura de Silvio Luiz, Ronaldo e Fernando Fontana. Na Globo, Luiz Carlos Jr., Alex Escobar e José Roberto Wright estiveram na transmissão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.