Header Ads

Libertadores Feminina e Mundial Sub-20 têm ampla transmissão ao vivo da internet

Fonte: Papo de Informática

Nesta sexta, 16/10, às 15 horas o portal Globoesporte.com exibiu ao vivo a partida entre Brasil x Gana, válida pela final do Mundial Sub-20. Na TV, Band, Globo e Sportv transmitiram o jogo.

Já às 22 horas, jogaram Santos x Formas Intimas (Colômbia), pela fase semi-final da Libertadores Feminina, com transmissão do portal eBand. A Band e BandSports passaram a peleja.

O portal de internet da Band também deve transmitir a final da Libertadores Feminina amanhã.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. Olha só, fico feliz que o Papo de Informática esteja ajudando o Mídia Esporte a compor o seu conteúdo. Obrigado pela lembrança e por citar o meu blog.

    Quando ao concurso TOP 30, sigo votando no Mídia Esporte todo dia, espero que você também esteje votando diariamente no Papo de Informática, que está em 32º, eh...tá difícil de chegar pelo menos entre os 20 (a categoria de informática é difíciil, hein...). Mas, se puder, siga votando.
    Mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  2. @Victor Faria
    Essa era uma notícia importante que não devia passar em branco aqui... E sempre que tiver algumas notícias importantes no seu blog eu postarei também aqui. Você é um grande parceiro do ME!

    E continuo votando no seu blog, mas é muito difícil cara. Só vou prosseguir por esse mês.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.