Header Ads

Nelsinho Piquet envia mensagens na transmissão do treino de Fórmula 1

A gente já estava acostumado a ver o Felipe Massa mandar mensagens comentando sobre o que acontece durante as corridas de Fórmula 1, mas na transmissão do treino oficial do GP do Japão, teve mais gente participando além dele.

Hoje madruguei um pouco para assistir o treino, mas não aguentei e não consegui assistir tudo porque teve muito acidente, o que fez demorar mais a terminar o treino. Mas até onde eu vi, além do próprio Felipe Massa, ainda teve participação de Nelson Piquet e de seu filho Nelsinho Piquet (foto), que esta envolvido em uma grande polêmica que todo mundo já sabe.

Tá começando a virar moda isso aí, e não estou gostando tanto, pois parece que não tem comentarista. Só o Galvão Bueno lá narrando e lendo as mensagens dos pilotos comentando. Então o que o Reginaldo Leme e o Luciano Burti estão fazendo lá então? E o que você acha disso? Quero seu comentário.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.