Header Ads

Santos x São Paulo deu pico de 25 pontos para a Globo

O clássico entre São Paulo e Santos conseguiu dar uma boa audiência para a Rede Globo enste domingo, 25/10. Os índices de hoje foram capazes de ultrapassar as da semana passada.

Leia Também: Sport x Corinthians marca 22 pontos para a Rede Globo
De acordo com dados prévios - que podem mudar com os índices consolidados, a Globo entre as 16 e 18h (horário de Brasília) teve uma média de 20 pontos, chegando a picos de 25 pontos, ficando como sempre isolada na primeira colocação na audiência.

Em comparação à semana passada, no jogo entre Sport x Corinthians, a emissora carioca obteve 22 pontos, contra 20 de hoje. Geralmente os jogos do Corinthians turbinam a audiência da Globo, e olha que o time nem quer nada nesse campeonato e o Ronaldo pouco joga.

A Band teve média de 7,5 pontos com picos de 9,5 nesse mesmo jogo. Ao contrário da Globo, os índices da emissora do Morumbi foi muito superior ao da semana passada. Sport x Corinthians ficou com média de 5 pontos.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.