Header Ads

Band dedicará 10 horas diárias da programação para a Copa de 2010

A Band, desde o começo do ano corrente, está preparando para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. Depois de 12 anos, a emissora do Morumbi voltará a exibir o evento em uma parceria com a Rede Globo, que obtém os direitos de transmissão.

Segundo a coluna 'Outro Canal', da Folha de São Paulo, a Band vai exibir todas as 64 partidas da Copa ao vivo e em VT, e vai dedicar 10 horas da sua programação diária para o maior evento do futebol. O vice-presidente Marcelo Meira afirma que a transmissão será feita por quatro linhas de fibras óticas para garantir a continuidade da transmissão.

Além dos repórteres esportivos enviados, estarão também toda a equipe do "CQC", entre outros profissionais, como José Luiz Datena, Patrícia Maldonado e Renata Fan, que vai comandar o "Jogo Aberto" direto da África. Isso fará parte de um grande investimento da Band, que vai montar um estúdio em uma das cidades-sede da Copa do Mundo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.