Header Ads

Band e BandSports transmitirão mais um evento de futebol feminino

Os canais do Grupo Bandeirantes de Cominicação, Band e BandSports, irão transmitir em dezembro o Torneio Internacional Cidade de São Paulo de futebol feminino, que reunirá seleções de Brasil, Chile, China e México. A jogadora Marta (foto) esteve no lançamento do evento no estádio do Pacaembu.

De acordo com o site Máquina do Esporte, o evento foi lançado nesta terça-feira, 17/11, e o torneio foi programado para o mês que vem por uma série de motivos, principalmente por acordo de mídia, que colocará as partidas de mulheres no horário tradicionalmente ocupado pelo masculino a fim de ajudar o comercial.

O BandSports vai exibir os oito jogos da competição (seis da primeira fase, disputa de terceiro e quarto lugar e a decisão), enquanto a Band transmite quatro deles (três do Brasil na primeira fase e a disputa do título).

A Band exibe os jogos em horário nobre. Às 21h50 de quarta-feira, a emissora do Morumbi transmite Brasil x Chile e China x Brasil, e na tarde de domingo a Band mostra Brasil x México, que está marcado para 18h, enquanto a decisão será realizada às 16h.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.