Header Ads

Band e Record são acusadas de exibir imagem exclusiva da Globo

Segundo informações da coluna Canal 1, por Flavio Ricco, a Rede Globo desconfia que uma imagem exclusiva envolvendo uma briga dos jogadores Obina e Maurício, na partida de ontem à noite entre Grêmio e Palmeiras, foi usada por outras emissoras.

A Band, segundo as acusações, ampliou em sua ilha de edição, a imagem que foi registrada com as câmeras da Rede Globo e excluiu o logo da concorrente, não dando o crédito à 'toda-poderosa'. A Rede Record usou essa mesma imagem, mas preferiu não se manifestar sobre o assunto.

A respeito deste assunto, a Bandeirantes agora se manifesta, através de um email enviado pela sua Assessoria de Imprensa:

"Durante a transmissão dos jogos, Globo e Band trabalham em parceria, ocorrendo eventualmente a cessão de imagens entre ambas. A Band esclarece que nesse caso específico, as imagens foram cedidas pela Globo, durante a transmissão da partida, ainda no estádio, direto do caminhão de geração".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.