Header Ads

Exclusivo: Tabela de jogos do Campeonato Baiano de 2010 que serão transmitidos pela TV Itapoan

A TV Itapoan, afiliada da Rede Record na Bahia, vai transmitir mais uma vez o Campeonato Baiano de Futebol, que conta com algumas mudanças. A principal novidade é que dois clubes serão rebaixados, antigamente apenas um clube caía para a segundona no estado.

Na primeira fase terá dois grupos de seis times em jogos de ida e e volta entre os times de um grupo contra os do outro. Os oito melhores passam para outra fase, com dois grupos de quatro times que se enfrentam no próprio grupo em ida e volta. E a partir da semi-final, os jogos são disputados em ida e volta no sistema de mata-mata. E os outros quatro times disputam o 'quadrangular', onde os dois piores times serão rebaixados.

Confiram agora, com exclusividade no Mídia Esporte, os jogos que serão televisionados pela TV Itapoan, por enquanto, na primeira fase do Baianão. Ainda não podemos afirmar se os Ba-Vi's serão exibidos pela emissora. Informações extra-oficiais dão conta apenas da final, em 2 de maio, que com ou sem Ba-Vi será transmitido. Veja:

17/01 - Colo Colo x Bahia;
20/01 - Itabuna x Vitória;
27/01 - Ipitanga x Vitória;
31/01 - Fluminense de Feira x Vitória;
03/02 - Atlético de Alagoinhas x Bahia;
07/02 - Feirense x Vitória;
18/02 - Bahia de Feira x Bahia;
21/02 - Madre de Deus x Bahia;
03/03 - Vitória da Conquista x Bahia;
07/03 - Camaçari x Vitória.

Os jogos de domingo serão realizadas às 16h00, e os de quarta-feira às 20h30. Os jogos dos dias 24/01 e 28/02 não estão confirmados por causa do Ba-Vi.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.