Header Ads

Galvão Bueno entrevistou Roger no Qatar para o "Na Estrada"

O "Esporte Espetacular" deste domingo, 29/11, foi praticamente dedicada para o narrador Galvão Bueno. Para começar, ele narrou pelo segundo ano seguido a corrida do Desafio de Kart, em Florianópolis, que contou com a presença de Michael Shumacher, Felipe Massa e Rubens Barrichello.

A prova foi exibida às 11h00 (horário de Brasília) com transmissão ao vivo da Globo dentro do "Esporte Espetacular". Reginaldo Leme comentou e Carlos Gil fez as reportagens.

Logo depois, o "EE" exibiu o quadro "Na Estrada Com Galvão". Desta vez, o destino foi Qatar, na Península Arábica, e o motivo da viagem foi visitar – e entrevistar – o jogador Roger Flores. No programa, Galvão e Roger fazem um passeio de camelo no meio do deserto e batem um papo descontraído em uma autêntica tenda árabe.

Durante a conversa, Roger fala sobre a sua relação com a filha, a solidão que sente no país distante, a vida de casado com a atriz Deborah Secco e as saudades que sente dela. E, é claro, falou de futebol, se dizendo arrependido por ter sido infantil quando jogou na Europa. Ele também falou do amor repentino que passou a sentir pelo Grêmio e o respeito pelo Fluminense.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.