Header Ads

Globo Minas também não exibirá decisão da Copa Sul-Americana

A Globo Minas vai fazer o mesmo que a Globo SP e não vai exibir a decisão da Copa Sul-Americana entre LDU x Fluminense nesta quarta-feira, 25/11. Na grade de programação da emissora, consta a exibição do filme 'Munique' no horário da partida.

E já está confirmado também que o segundo jogo não será exibido em SP (ainda não confirmado em MG). Está programado para o dia 02/12 a exibição do filme 'Um Plano Brilhante'.

A grade nacional da emissora carioca consta que apenas os paulistas não verão a peleja, mas cada afiliada pode decidir se exibe o jogo ou não, e a Globo Minas decidiu em não exibí-la. Uma pena!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. Otto, a Globo Minas não é afiliada e sim uma emissora própria. Acho que talvez só as emissoras próprias talvez tenham essa licença.

    ResponderExcluir
  2. A Globo Minas pertence à Rede, como a Globo Brasília e a Globo Nordeste, de Recife.

    Isso que você fala não tem a ver. Claro que a Globo Minas tem tanto poderio quanto a Globo SP, e por isso pode ou não exibir o jogo da final da Sul-Americana.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.