Header Ads

Goiás x São Paulo crava 25 pontos para a Globo em SP

Boas notícias para as emissoras que transmitem o Brasileirão. O jogo entre Goiás x São Paulo no último domingo, 29/11, cravou 25 pontos de audiência para a Globo na capital paulista, o maior índice do torneio aos domingos sem a presença do Corinthians.

A Band, com a transmissão desse mesmo jogo, garantiu 8 pontos de média, chegando a alcançar 9 pontos de pico, deixando a emissora do Morumbi por 32 minutos na vice-liderança de audiência.

Em comparação com a semana anterior, Botafogo x São Paulo rendeu 22 pontos para a Globo e 7 para a Band, resultados também acima da média dos jogos realizados aos domingos.

O recorde geral do Nacional na Globo pertence a Vitória x Corinthians, disputado no dia 28 de outubro, uma quarta-feira, que obteve média de 31 pontos. E o melhor resultado da Band na competição foi registrado no clássico Corinthians x Palmeiras, em julho, com 11 pontos.

As informações são do site Máquina do Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.