Header Ads

Jogadores do Flamengo são proibidos de participar de programas de TV

Parece que a diretoria do Flamengo, comandada pelo Márcio Braga, finalmente tomou uma decisão sensata e vai tentar abaixar os holofotes de um possível título Brasileiro depois de dezessete anos de jejum. Tanto estão dando importância, que o pessoal da imprensa esportiva não vai poder ter acesso à algumas informações do clube nessa semana decisiva.

A diretoria tomou medidas instantâneas após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians. O clube viaja para Teresópolis na quarta-feira e ficará hospedado em um hotel da cidade. Os treinos acontecerão na Granja Comary. Além de fugir do assédio dos torcedores e da efervescência do Rio de Janeiro, a concentração antecipada também visa a evitar abusos dos jogadores.

Ainda de acordo com as informações do Globoesporte.com, todos os jogadores, inclusive os reservas, estão proibidos de participar de programas de televisão e dar entrevista fora do clube. A intenção é evitar declarações mal interpretadas e superexposição.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.