Header Ads

Jornalista esportivo da Rede Globo é agredido após jogo da Seleção Brasileira em Omã

Após a vitória da Seleção Brasilera sobre Omã, por 2 x 0, em Mascate, houve uma confusão envolvendo a polícia local e alguns jornalistas, entre eles, brasileiros. O Omã é um país árabe marcado por guerras civis.

De acordo com informações do Portal Terra, os jornalistas brasileiros, foram barrados por um grupo de policiais na zona mista, porém os próprios policiais liberaram a entrada de crianças no local, o que gerou revolta por parte da imprensa. Policiais e seguranças que trabalhavam no local não permitiam a entrada de ninguém credenciado, sendo que alguns deles chegaram a agredir um jornalista da Rede Globo e trocaram empurrões.

Somente depois de 15 minutos de confusão, um representante da federação local apareceu e os jornalistas conseguiram ultrapassar a porta para, enfim, entrevistar os jogadores.

Mais tarde, na saída para o ônibus, a CBF se pronunciou sobre a confusão. O assessor de imprensa Rodrigo Paiva disse que também foi agredido em meio ao tumulto e destacou que a entidade não pode ter controle sobre as coisas que acontecem em Omã.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.