Jornalista esportivo da Rede Globo é agredido após jogo da Seleção Brasileira em Omã
Após a vitória da Seleção Brasilera sobre Omã, por 2 x 0, em Mascate, houve uma confusão envolvendo a polícia local e alguns jornalistas, entre eles, brasileiros. O Omã é um país árabe marcado por guerras civis.De acordo com informações do Portal Terra, os jornalistas brasileiros, foram barrados por um grupo de policiais na zona mista, porém os próprios policiais liberaram a entrada de crianças no local, o que gerou revolta por parte da imprensa. Policiais e seguranças que trabalhavam no local não permitiam a entrada de ninguém credenciado, sendo que alguns deles chegaram a agredir um jornalista da Rede Globo e trocaram empurrões.
Somente depois de 15 minutos de confusão, um representante da federação local apareceu e os jornalistas conseguiram ultrapassar a porta para, enfim, entrevistar os jogadores.
Mais tarde, na saída para o ônibus, a CBF se pronunciou sobre a confusão. O assessor de imprensa Rodrigo Paiva disse que também foi agredido em meio ao tumulto e destacou que a entidade não pode ter controle sobre as coisas que acontecem em Omã.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Nenhum comentário: