Header Ads

Liga dos Campeões ficou em baixa na Gazeta e na Band nesta semana (Atualizado)

Ao contrário das últimas rodadas, a Liga dos Campeões teve audiência baixa. A euforia das emnissoras que exibem o maior torneio de clubes do mundo baixou nessa semana.

A TV Gazeta transmitiu em parceria com o Esporte Interativo o jogo entre Barcelona x Inter de Milão nesta terça, 24/11. Apesar de ser um confronto entre uns dos melhores clubes europeus, a audiência foi de 2,5 pontos, 4,6 de pico e 4,4% de share. As informações são do site Máquina do Esporte.

No início do mês, o confronto entre Milan e Real Madrid cravou 5 pontos de média e 7,3 de pico para a Gazeta, com a marca de 14% de participação entre 17h45 e 19h45.

E na quarta feira, 25/11, a Band transmitiu o jogo entre Milan x Olympique de Marselha, e de acordo com dados prévios, a média não ultrapassou os 4 pontos. A emissora exibe o torneio em parceria com a Globo, que ratificou a compra dos direitos de TV em março deste ano.

No canal do Morumbi, a audiência tem girado em torno dos 7 pontos, média superior à do Campeonato Brasileiro.

Atualização (27/11)

A Band garantiu o terceiro lugar, à tarde com o jogo pela Liga dos Campeões.
Com narração de Téo José, a partida entre Milan e Olympique ficou com 5 pontos de média e 7 pontos de pico. (fonte, Canal 1)
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.