Header Ads

Mario Sergio trava guerra com a imprensa esportiva do RS

O atual técnico do Internacional, Mario Sergio, declarou guerra à imprensa esportiva do Rio Grande do Sul em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, 11/11. Mario Sergio afirma que não confere programas esportivos na tv e no rádio, e que não acessa à internet ou lê jornais esportivos.

Por isso, o treinador decidiu fechar todos os treinos tátiocs para toda a imprensa esportiva até o final do Brasileirão. Essa atitude foi aprovada pela diretoria do Internacional, através do presidente, Vitório Piffero, e do vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho.

Agora fico me perguntando... Como o Mario Sergio não vê tv, não ouve rádio, não lê jornal, não acessa a internet e fica irritado com a imprensa? Essa história está muito mal contada. Na minha humilde opinião, um treinador tem que se informar sobre o que acontece no futebol, principalmente sobre os times adversários.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. E vai vir coisa boa por aí Toddynho. É que estou sem tempo pra atualizar por enquanto.Aguarde!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.