Header Ads

Três emissoras estão interessadas em transmitir o Campeonato Potiguar de 2010

Hoje devemos saber qual emissora vai transmitir o Campeonato Potiguar de 2010. No dia 11 desse mês foi feita uma reunião entre a Federação Norteriograndense de Futebol (FNF) e as emissoras que pretendem televisionar o evento.

Segundo informações do blog local Escrete de Ouro, três emissoras estão interessadas pelo Estadual. São elas: Band Natal, Sim TV (afiliada da Rede TV! no RN) e a TV Tropical (afiliada da Record no RN), que aliás foi a novidade em relação às expectativas de propostas que devem ser lançadas.

O representante da TV Tropical, Valério Calazar informou que tem interesse em transmitir a competição. "Estaremos entrando em contato com nosso departamento comercial. Como a Rede Record transmite os campeonatos de Alagoas, Paraíba e Sergipe, saberemos qual a logística utilizada pelas nossas afiliadas para podermos apresentar a nossa proposta", informou Valério.

A Band Natal não estará nessa reunião por causa de alguns compromissos no mesmo horário com relação ao Carnatal, mas promete que estará presente na próxima reunião. E a Sim TV informou que esta estudando o Edital publicado e que deverá também se fazer presente na próxima reunião que será realizada 15h00 de hoje na sede da Federação.

A TV União, que transmitiu o campeonato por dois anos e que teve o contrato vencido, informou através de seu superintendente Manoel Ramalho que não tem mais interesse em transmitir a competição.

E tenho uma informação quentinha para os capixabas. A TV Tropical partiu na frente e deve ser a emissora que vai transmitir o Estadual de 2010. A empolgação da emissora afiliada da Record é grande e tem muitas esperanças nessa reunião de hoje!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.