Header Ads

Confederações olímpicas querem maior espaço na TV

As entidades maiores dos esportes olímpicos do Brasil estão atrás de mais oportunidade nas emissoras de tv, que pouco valorizam as modalidades esportivas, fora o futebol. Ainda mais porque vai ter Jogos Olímpicos no país em 2016.

As Confederações olímpicas querem maior espaço nas programações da TV aberta (diga-se Globo e Record) para seus eventos, por avaliarem que patrocínios virão em maior quantidade. São poucos os esportes que tem um mínimo de divulgação na grande mídia, e é fundamental para o desenvolvimento dos esportes olímpicos no Brasil.

As negociações com as emissoras devem acontecer em bloco para que os fortes ajudem os mais fracos. Os executivos da Globo e da Record têm conversado em separado com as Confederações para trazer eventos atrativos. Quem viver, verá!

As informações são do "Painel FC", por Eduardo Arruda, da Folha de São Paulo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.