Header Ads

Éder Luiz assina contrato com a Rádio Record

Acaba de sair na "Canal 1" de Flavio Ricco a notícia de que o narrador esportivo e chefe da equipe esportiva da Rádio Transamérica, Éder Luiz, assinou contrato com a Rádio Record AM por um período de cinco anos. O radialista permanece comandando a equipe esportiva da Transamérica.

O acordo prevê uma fusão entre as duas emissoras nas transmissões do Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Libertadores da América, além de programas esportivos durante a programação.

Ele também vai comandar a equipe esportiva das duas emissoras na cobertura dos Jogos Olímpicos, Jogos Olímpicos de Inverno e Pan-Americanos, além de acompanhar de perto a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul. A estreia de Éder Luiz na Rádio Record será no dia 4 de janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.