Header Ads

Futebol feminino rende boa audiência mais uma vez para a Band

Na última quarta-feira, 16/12, a Band transmitiu a partida entre Brasil x China, válida pelo Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino, chegando aos 12 pontos de pico. A média foi de 9,3 pontos das 22h às 23h51.

Segundo o site Máquina do Esporte, a transmissão deixou a emissora por 13 minutos no segundo lugar do Ibope, atrás da Globo e da Record. Os dois primeiros confrontos da seleção brasileira no torneio - contra Chile e México - renderam, respectivamente, 8,5 e 8 pontos de média com picos de mais de dez pontos à emissora na semana passada.

A estratégia do acordo de mídia do Torneio Internacional é exibir as partidas em horário nobre, a fim de ajudar o comercial. Os oito jogos do evento (seis da primeira fase, disputa de terceiro e quarto lugar e a decisão) estão indo ao ar pelo canal BandSports, e quatro delas (as três do Brasil na primeira fase e a disputa do título) na Band.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.