Header Ads

Portal Terra se prepara para a transmissão das Olimpíadas de Inverno de 2010

O Terra TV obteve junto ao Comitê Olímpico Internacional (COI) os direitos exclusivos de transmissão pela internet dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, em Vancouver. E o portal está se preparando para a exibição do evento que acontece em fevereiro.

O Terra contratou no final de novembro a sua primeira editora de mídias sociais, Ana Brambilla, que trabalhará na função para aumentar a visibilidade do seu conteúdo em redes sociais e serviços online. Essa nova função está relacionada com a transmissão dos Jogos de Inverno e da Copa do Mundo, que o Terra TV também vai transmitir.

Além disso, o Terra contratou em julho desse ano o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, o "Mineirinho", como comentarista durante as transmissões dos Jogos de Inverno.

A intenção principal da grande direção do portal é fazer o mesmo sucesso obtido na Copa do Mundo de 2006 e das Olimpíadas de 2008. O Terra TV também exibirá os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.